O homem foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia e deve ficar à disposição da Justiça

Manaus (AM) – Um homem, de 23 anos, foi preso nessa quarta-feira (21), por adulterar a placa da moto em que pilotava. A prisão ocorreu na avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um patrulhamento estava sendo na avenida quando avistaram o suspeito em uma moto Fan CG vermelha e durante a abordagem, o veículo estava com uma fita isolante na placa.

“A nossa equipe, juntamente com a equipe da 9ª Cicom, já vinha monitorando situações de assaltos que ocorriam nas nossas áreas, com a utilização desta motocicleta. Informações que coletamos com a população da localidade nos apontou que o veículo vinha sendo usado em práticas criminosas desde setembro”, disse o o comandante Thiago Dantas, da 4ª Cicom.

O homem foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia e deve ficar à disposição da Justiça.

Veja também:

Um homem identificado como Cassiano Menezes Magalhães, de 28 anos, foi encontrado morto na avenida Margarita, comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (25). Populares encontraram o corpo de Cassiano na calçada da avenida.

De acordo com informações de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população acionou a Polícia Militar após encontrar o corpo do homem, ensanguentado em via pública. Cassiano levou vários disparos de arma de fogo pelo corpo, na altura do abdômen e tórax, provavelmente pistola, sendo encontrado 5 cápsulas deflagradas no local.

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa