A vítima foi arremessada e ainda foi atendida por agentes do Samu, mas não resistiu

Manaus (AM) – Um motociclista por app morreu ao bater contra um ônibus dentro do campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), no bairro Coroado, na tarde desta quarta-feira (7).

De acordo com testemunhas, o motociclista estava em direção ao setor Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (ICHL), indo buscar um passageiro quando tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva e colidiu de frente com um ônibus da linha 352.

A vítima foi arremessada e ainda foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

 

ACIDENTE: motociclista e passageiro ficam feridos em colisão com ônibus em Manaus

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus de rota foi registrado na tarde desta sexta-feira (2), na avenida Silvas com avenida Maués, zona sul de Manaus. O motociclista é um condutor de APP, que estava levando um passageiro. Ambos ficaram machucados devido a colisão.

Ainda não se sabe maiores detalhes do acidente envolvendo o motociclista e o passageiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitada para atender a vítimas, enquanto agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana auxiliaram no trânsito. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa