O furto ocorreu na segunda-feira (22) e quem reconhecer os criminosos pode denunciar ao 181 ou 190, contatos da segurança no Amazonas

Um homem ainda não identificado entrou em uma sala do Sine Amazonas e furtou diversos equipamentos eletrônicos, na última segunda-feira (22). Toda a ação foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança do local, que recebe diariamente diversas pessoas em busca de emprego.

A sede do Sine Amazonas fica na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito e um comparsa aproveitaram o horário em que os funcionários saíram para o almoço e ficaram observando a movimentação.

Nas imagens, é possível ver que um homem de camisa azul e calça jeans auxiliando outro rapaz, que está de camisa verde. Ainda dá para ver no vídeo que ele o chama assim que o local fica vazio.

Então o homem de camisa verde entra na sala e começa a retirar os pertences. Na ocasião, foram furtados um tablet e um notebook.

Os equipamentos eletrônicos levados pertenciam a diretora do Sine Amazonas, Samantha Chíxaro. Ainda é possível ver uma funcionária no gabinete, mas em um dado momento ela precisou se retirar e foi quando a dupla agiu.

Ela percebe a ação e tenta chamar a atenção e um dos criminosos ainda finge que vai ajudar, mas ele também participou da ação.

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa