O homem sofreu lesões hepáticas, diversos danos nos rins e hemorragia

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Gustavo Castro da Silva, de 26 anos, morreu após ser atropelado, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus, nessa segunda-feira (25), feriado de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu durante a madrugada de Natal e foi registrada pela mãe do homem, por volta das 6h25.

O homem sofreu lesões hepáticas, diversos danos nos rins e hemorragia. A Polícia Militar não informou, se o responsável pelo acidente foi identificado e preso.

Leia mais

Homem é esfaqueado até a morte na manhã de Natal no AM

Um homem identificado como Aldecy Carvalho Monteiro, de 23 anos, foi morto a facadas nesta segunda-feira de Natal (25), no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

Testemunhas não souberam informar aos policiais quem realizou o ataque, mas de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar outro homem foi ferido durante o crime.

Os agentes da Polícia Civil recolheram as filmagens de uma câmera de segurança nas proximidades para tentar identificar o suspeito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.

 

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa