Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22), e a carreta tombou sobre as casas do local

– Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que uma carreta desgovernada bateu em um caminhão, de uma empresa de material de construção, que estava parada realizando a entrega de materiais, na avenida do Turismo, na zona Oeste da cidade.

Nas imagens é possível ver a carreta descendo a via, perdendo o controle, invadindo a outra pista e batendo de frente com o caminhão. No local, também havia entregadores que faziam o transporte do material e por muito pouco não foram atingidos.

A Polícia Militar (PMAM), o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estiveram no local controlar o trânsito que ficou congestionado na via durante o grave acidente com a carreta, que chegou a tombar sobre as casas da área.

A energia do local também foi interrompida pela empresa Amazonas Energia para que os bombeiros possam fazer os atendimentos, e, posteriormente, a remoção dos veículos tombados na pista.

Embora o acidente tenha sido de alta gravidade, não houve registro de vítimas fatais, apenas os motoristas da carreta e do caminhão, tiveram ferimentos leves durante a batida. Os moradores também só tiveram prejuízos materiais e uma frutaria que ficava no local ficou completamente destruída.

https://www.facebook.com/reel/891182896342886

 

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa