Viatura foi recebida com tiros

Um tiroteio entre polícia e acaba de acontecer no Residencial Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (4). Segundo informações preliminares, um policial militar (PM) foi atingido na ação, também há informações de criminosos baleados.

Segundo informações, a polícia atendeu uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher. Quando a viatura chegava ao residencial Manauara 2, foi recebida a tiros por criminosos, iniciando o tiroteio.

Os feridos teriam sido levados para o SPA do Galileia. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. Nesse momento, várias viaturas estão a caminho do residencial.

Mais informações em instantes.

Veja também

Um tiroteio deixou um homem em estado grave de saúde na rua Projetada, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, no final da tarde desta segunda-feira (29). O nome da vitima ainda é desconhecido.

Segundo informações de policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura da guarnição passava pelo local quando foi alvejada por disparos de armas de fogo feitos pelo trio, iniciando a troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. Na ação, um dos homens foi baleado.

Segundo informações de uma moradora, foi possível ver o momento em que os dois elementos fugiram pela rua Projetada. Outro morador contou que os suspeitos se identificaram como policiais civis a paisana e que estavam em uma troca de tiros com a PM. E eles conseguiram fugir

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa