Equipe voltava de uma cobertura | Reprodução / ABC

Uma equipe de uma TV dos EUA morreu em um acidente de helicóptero na noite de terça-feira (19). O acidente ocorreu em Nova Jersey

Uma tragédia abalou uma TV de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Uma equipe da estação sobrevoava a Floresta Estadual de Wharton em um helicóptero quando a aeronave caiu.

O piloto e o fotografo que estavam no helicóptero morreram. O acidente ocorreu por volta das 20h da última terça-feira (19), na área de Quaker Bridge Atsion Road e Middle Road em Washington Township.

A aeronave estava a serviço da 6ABC Action News. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acida dente. A FAA (Administração Federal de Aviação) está investigando o caso.

A aeronave era um American Eurocopter AS-350A-STAR 2013, que a 6ABC aluga da US Helicopters.

Segundo as informações, o piloto e o fotografo estavam retornando de uma cobertura jornalística na área de Jersey Shore quando a aeronave caiu. Os nomes das vítimas não foram divulgados. No entanto, a TV informou que os funcionários estavam no quadro da equipe há anos.

O aparelho sobrevoava a Floresta Estadual de Wharton no momento do acidente. Agentes da polícia de Nova Jersey conseguiram localizar o local da queda. O acesso é muito difícil devido à sua localização na mata.

 

 

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa