Não houve registros de feridos

Manaus (AM) – Quatro usuários do transporte público de Manaus ficaram presos no elevador de uma parada de ônibus localizada na Avenida Constantino Nery, na zona Centro-Sul, na tarde dessa terça-feira (13).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu no final da tarde e, apesar do susto, não houve registros de feridos.

O resgate foi realizado por três viaturas enviadas ao local, utilizando a abertura superior do elevador para liberar as pessoas. Após serem resgatadas, as vítimas receberam os primeiros socorros por parte dos agentes, mas nenhuma delas necessitou ser encaminhada para hospitais da capital.

Veja também:

Um elevador instalado no edifício Desembargador Arnoldo Péres, sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), despencou do 2º andar com sete pessoas, na manhã desta terça-feira (31). Algumas dessas pessoas tiveram que receber atendimento médico.

Segundo o tribunal, por meio de nota, o elevador deixou de funcionar e caiu até o subsolo. Ainda no comunicado, o Tjam afirmou que a manutenção dos elevadores do prédio são feitas com frequência e a última delas foi realizada no dia 18 de outubro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as pessoas que sofreram ferimentos leves na queda do elevador.

O Tjam também informou que a queda será periciada pela polícia que vai apontar os motivos do acidente ocorrido neste terça-feira.

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa