Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a cantora LUDI apresenta seu novo EP pela Onimusic. Intitulado “Profundo”, o projeto foi produzido pelo trio sueco ARISE e gravado no conceituado Sonastério, em Belo Horizonte, mesmo estúdio onde já gravaram nomes como Weslei Santos, Sarah Beatriz, Julliany Souza, Léo Brandão, Samuel Rosa, Seu Jorge, Saulo Fernandes e Milton Nascimento.
– Foi muito especial ver tudo tomando forma e ver o quanto esse EP conversa com tudo que construímos no último ano como artista. Pude trabalhar com pessoas incríveis que somaram demais nesse projeto. A Ana Luísa que somou comigo na letra de algumas músicas e também na adaptação de outras. Os meninos da ARISE, que são produtores espetaculares e era um sonho gravar música pop com os caras que são simplesmente nascidos no berço do pop. Foi uma experiência e tanto! – compartilha a artista.
“Profundo” traz cinco canções, incluindo uma collab com Rapha Gonçalves na faixa “Me Amou”. Como já falado pela cantora, o projeto mantém o estilo pop que tem permeado a sonoridade de LUDI, como já foi visto no EP “Live In Miami Beach (Ao Vivo)”, lançado em 2024.
– A música “Profundo” é uma das minhas favoritas e acredito que cada canção carrega uma mensagem direta de intimidade e devoção. Mesmo que diferentes, cada canção amarra essa ideia da imensidão e profundidade do amor de Deus. Recebi algumas músicas em inglês do ARISE e adaptamos para o português. Já “João 8.32” e “Tudo Ele Pode Ver” vieram com a melodia pronta e eu tive a honra de compor em cima juntamente com a Ana Luísa Tristão – detalha LUDI.
“João 8:32” foi a primeira música de trabalho lançada nas plataformas digitais em outubro e ganhou um clipe no canal de LUDI no YouTube. Juntamente com o EP, a cantora traz o clipe da música título dirigido por Alek Lemes e com imagens gravadas em Holambra e Vinhedo, em São Paulo.
– O público pode esperar por uma música pop de qualidade completamente baseada em Cristo e na Palavra. E em meus próximos projetos quero explorar ainda mais minha veia congregacional além do pop e mostrar que o artista cristão pode ter músicas sobre Jesus e a Sua palavra para todos os momentos da vida de um cristão – finaliza a cantora.