Durante a discussão, o homem invadiu a residência que estaria acontecendo o chá de bebê e esfaqueou a jovem

 Um homem identificado como Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, foi morto após uma briga em um chá de bebê realizado nesse domingo (17) em Goiânia. Os dois suspeitos de matarem a vítima foram presos.

De acordo com a polícia Militar, a vítima teria invadido um chá de bebê e esfaqueado uma jovem grávida de 19 anos, os suspeitos teriam agido em forma de vingança. Ainda segundo os policiais, Gustavo estaria bebendo com um amigo quando se desentendeu com seu vizinho.

Durante a discussão, o homem invadiu a residência que estaria acontecendo o chá de bebê e esfaqueou a jovem grávida. Após ser contido pelos convidados, a vítima retornou para casa.

Minutos depois, os dois suspeitos invadiram a casa da vítima com facas e o mataram. A esposa da vítima contou aos agentes que se trancou em outro cômodo com os filhos e quando saiu, encontrou o marido sem vida.

Os PMs localizaram e prenderam os dois homens. Ambos foram levados para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Veja também:

Um homem, ainda não identificado, foi executado por criminosos na noite desse domingo (17), na rua Santa Bárbara, da comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi perseguido pelos pistoleiros por algumas quadras na comunidade. Quando a vítima chegou na rua Santa Bárbara, ele tentou invadir a casa para fugir dos criminosos. Ao tentar entrar, ele acabou sendo cercado e assassinado com cerca de seis tiros.

 

 

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa