Durante discurso, o padre destacou a volta de Lula ao Planalto e disse que os pobres também voltaram junto, fazendo uma crítica “velada” a gestão anterior

Brasil – O padre Júlio Lancellotti participou nessa segunda-feira (11) do lançamento do Plano Nacional Ruas Visíveis – Pelo direito ao futuro da população em situação de rua, do Governo Federal. Durante seu discurso, o líder religioso católico enalteceu a volta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante discurso, o padre destacou a volta de Lula ao Planalto e disse que os pobres também voltaram junto, fazendo uma crítica “velada” a gestão anterior.

“Conseguimos voltar ao Palácio do Planalto. Nós lutamos muito para te eleger presidente. Para que o senhor voltando ao Palácio do Planalto, os pobres, os moradores de rua, as mulheres, os LGBTs, os indígenas, as religiões de matrizes africanas, os sem religião, os que lutam pela dignidade humana pudessem voltar a este Palácio”, disse Lancellotti.

O padre também disse que o povo mais vulnerável consideram Lula como um defensor da causa. “O povo de rua estando nesse Palácio, não vai ter nenhum arranhão no patrimônio público, porque nós vamos conservar aquilo que é nosso, que é do povo da rua também. O senhor é o nosso presidente, que olha para nós, que nos defende. E o povo quando olha para o presidente diz: “esse é o nosso presidente, ele pensa em nós, nos ama e nos defende”, ressaltou o padre Júlio.

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa