Leonardo da Silva Nascimento, João Natalino da Silva, Alfredo Costa da Silva e Eduardo da Costa estão presos depois de assaltarem nesta segunda-feira (4) uma autoescola na Avenida Autaz Mirim, no  Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Os criminosos levaram cordão, relógios, celular, notebook, pertences. A Rocam prendeu os suspeitos na Rua Abraão, Colônia Terra Nova, Zona Norte, dentro de uma quitinete. Durante o assalto eles puxaram arma para as vitimas e mandaram todo mundo deitar.

“A partir do roubo dessa autoescola na Autaz Mirim, iniciamos a investigação. O sinal de um dos aparelhos telefônicos indicou a Rua Abraão, Colônia Terra Nova. As equipes da 30ª Cicom e das MT da Rocam deslocaram-se até o local, onde foi encontrado um veículo já abandonado em via pública. Conversando com alguns populares, indicaram uma das quitinetes que esses três indivíduos haviam entrado após o roubo. Foi feito um cerco no local e, de pronto, eles já se renderam”, explica o Major PM Aldivan.

Itens apreendidos e recuperados pela polícia (Foto: Nilton Ricardo/Freelancer)

Somente o motorista do assalto, é réu primário. “Todos eles já têm pelo menos duas passagens no sistema prisional, tanto pelo crime de tráfico de drogas quanto roubo. Todos eles já são muito conhecidos da polícia”, disse  o major.

O quarteto foi fichado no 14° Distrito Integrado de Polícia e responderá por roubo, receptação e tráfico de drogas.

By editoria editoria

Equipe de jornalismo do portal Rede Norte Diario.