Além da angústia com o desaparecimento, as tutoras têm recebido muitas ligações com tentativas de golpe
A família da cadela Maggie, de apenas 3 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de dezembro, dobrou a recompensa e oferece R$ 20 mil para quem ajudar a localizá-la. Segundo uma das tutoras, Ana Costa, durante esse período de mais de uma semana, ela e a irmã receberam muitas ligações com tentativas de golpe.
A tutora explicou que geralmente as pessoas ligam e fingem estar com a Maggie na tentativa de receber o dinheiro, o que causa ainda mais angústia em toda a família.
“Maggie continua desaparecida, e nenhum contato relevante chegou até nós, somente golpes e isso acaba com a gente todos os dias. Ficar sem ela tá sendo muito difícil, dói muito e estamos fazendo de tudo para que possamos encontrar minha filha. O coração dói, as lágrimas já não tenho, as noites sem dormir pensando nela, onde ela pode está com quem me deixa ainda mais com mal. Eu já não sei o que fazer, estou desesperada”, disse.
“Nesse percurso, eu parei no posto para abastecer em Petrópolis, nós não saímos do carro, estávamos só nós duas. Eu dei comida e água dentro do carro e depois continuei viagem, só que mais à frente, há menos de 20 minutos, eu fiz outra parada porque achei que meu pneu tinha estourado, verifiquei, mas tava tudo certo, então seguimos viagem. Nesse momento eu só ouvi o barulho da Maggie, mas eu não a vi, só ouvi o barulho dela”, explicou.
Ana contou ainda detalhes do momento em que notou a falta da cadela. “Quando cheguei no Catete, eu parei e falei com o guardador se eu poderia entrar com um cachorro no Detran e ele disse que não podia. Então eu deixei as 4 janelas entreabertas, em que uma pessoa mais magra conseguira entrar e abrir a porta pelo lado de dentro, e eu fui, não demorei, foi questão de minutos porque só tinha eu pra ser atendida, só que quando eu voltei, eu dei falta dela”, disse.
Quem tiver qualquer informação sobre o animal pode entrar em contato através dos números: (21) 99413-2114/(21) 99804-7475/ (21) 97252-3450 e procurar por Nilce Costa, Ana Costa, e Luciana Magalhães.
Com informações:
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro%2F2023%2F12%2F6758428-familia-continua-buscas-por-cadela-desaparecida-e-dobra-recompensa-para-rs-20-mil.html?foto=1