Um dos pioneiros do samba dentro do segmento gospel, o cantor e pastor Waguinho completa 30 anos de carreira em 2024. Neto de Dona Concha, co-fundadora do bloco Cacique de Ramos, e ex-integrante do grupo de pagode Os Morenos, ele iniciou sua trajetória na música gospel em 2004 com o lançamento do álbum “O Chamado, que, na época, recebeu o certificado de Disco de Platina por mais de 80 mil cópias vendidas.

Dentre as canções do repertório, um grande destaque foi “O Dono da Boca”, canção escrita pelo próprio Waguinho que carrega elementos do chamado samba de partido alto.

– O propósito dessa e de tantas outras músicas minhas é levar a mensagem do Evangelho de uma forma mais simples e com a linguagem do povo. “O Dono da Boca” marcou muito o meu ministério e não teve um clipe na época em que foi lançada. Ela sempre traz uma alegria por onde eu canto – comenta Waguinho, que pretende relançar outras músicas que marcaram sua trajetória ao longo dessas três décadas.

A nova versão de “O Dono da Boca” tem produção musical de Felipe Silva. Já o clipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube foi dirigido por Vinny Santos nos estúdios da Black Produtora Music.