O melhor do mundo de 94 volta a defender a dependência de Neymar por parte da seleção

Brasil – Nesta sexta-feira (19), o senador e ex-jogador Romário desabafou sobre a atual situação da Seleção Brasileira. Segundo o campeão mundial de 94, o Brasil “vai continuar se fodendo”, caso não jogue “para Neymar”.

“A história do futebol, das seleções campeãs, está aí. Em 70 foi o Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo. E se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão, simples assim”, afirmou o craque que fez história no futebol brasileiro e mundial. A fala foi feita durante uma confraternização no Rio de Janeiro, pelos 30 anos da conquista do mundial de 1994.

“Já disputou duas ou três Copas, não jogaram para ele. Enquanto não jogarem para ele, enquanto não entenderem que ele que é o cara da diferença, vai continuar se fodendo”, concluiu Romário.

Na Copa do Mundo de 1994, Romário, atualmente nos seus 58 anos, foi eleito o melhor jogador da competição e do mundo pela Fifa, tanto pela sua atuação na seleção campeã mundial, quanto no Barcelona. O ex-atacante atua com senador da República nos dias de hoje e foi jogador profissional entre 1985 e 2007.

Durante sua carreira no futebol, Romário passou pelo vasco, PSV, Barcelona, Flamengo, Valencia, Fluminense, Al-Sadd, FL Strikers e Adelaide United, além de jogar pela seleção brasileira de 1987 a 2005.

Sua aposentadoria ocorreu oficialmente pelo vasco, no ano de 2007. Porém, o baixinho chegou a jogar pelo América-RJ em 2009, atualmente presidente do clube e integrante do elenco, apesar de não ter entrado em campo, até o momento.

By editoria editoria

Equipe de jornalismo do portal Rede Norte Diario.