Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. Sua estreia nos cinemas aconteceu ontem com abertura 378% maior do que a terceira temporada, lançada em 2023

A série de sucesso “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen), que está em sua quarta temporada – com os dois primeiros episódios já sendo exibidos em cinemas de todo o Brasil -, ganhou na noite de ontem uma projeção mapeada no Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, feita pela empresa especializada Today Soluções. No primeiro dia em exibição, a série já computou uma abertura 378% acima do que a terceira temporada, lançada também nos cinemas em 2023, e levou 70 mil pessoas em 1050 salas de exibição pelo país.

 A homenagem aconteceu em parceria com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, liderada pelo reitor do Santuário, Padre Omar, e teve uma ação social, com a doação de duas camisas da série autografadas para serem leiloadas, que terão renda revertida para os projetos sociais atendidos pelo Santuário que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social, além de 160 convites para seminaristas que estudam no Seminário São José.

 

O objetivo da projeção é o de reconhecer o sucesso mundial da série e sua importância, além de dar as boas-vindas aos atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Mateus) e Lara Silva (Eden), que estão no Rio de Janeiro para eventos da nova temporada e fizeram uma visita na manhã desta quinta-feira ao Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor. IMAGENS AQUI.

 Distribuído globalmente pela Lionsgate, o programa é baseado na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele. Ele fornece um retrato íntimo da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. A série tem sido muito elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas. Em dezembro de 2023, “The Chosen – Os Escolhidos” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. Para mais informações, acesse osescolhidos.tv.

 Sobre “The Chosen”

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

  

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR 

www.instagram.com/ParisFilmes 

www.twitter.com/ParisFilmes 

www.youtube.com/ParisFilmes 

 

Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

 Sobre o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor

O Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor é o primeiro santuário a céu aberto do mundo e símbolo nacional dos sentimentos cristãos do país. O monumento ao Cristo Redentor possui 38 metros de altura e foi erguido com doações do povo brasileiro, entre 1926 e 1931, sendo inaugurado com a benção do Cardeal Leme, na presença do chefe de governo Getúlio Vargas, no dia 12 de outubro de 1931. Em 2006, no 75° aniversário da inauguração do monumento, o platô do Monte Corcovado recebeu, por decreto de Dom Eusébio Scheidt, o título de Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor do Corcovado. O projeto do Cristo Redentor é do engenheiro carioca Heitor da Silva Costa, que contou com a colaboração do pintor Carlos Oswald e do escultor francês Paul Landowski e os cálculos estruturais do engenheiro francês Albert Caquot.

 

 

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa