De acordo com informações da mãe da vítima, o pai do bebê não aceitava a gestação
Brasil – Maria Clara Adolfo de Souza, uma técnica em enfe rmagem, de 21 anos, foi morta a tiros na rua onde morava em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h50 da quarta-feira (24), na Rua Belo Jardim, no bairro do Socorro, e está sendo investigado como feminicídio.
De acordo com informações da mãe da vítima, Maria Clara estava grávida, e o pai do bebê não aceitava a gestação. A jovem havia saído de casa após receber uma ligação e foi assassinada perto da residência da avó. Um parente, que preferiu não se identificar, relatou a proximidade emocional com o local: “Foi quase na frente [da casa da avó], a gente passou a maior parte da nossa vida lá”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem já estava morta quando a equipe chegou ao local. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Maria Clara apresentava 11 perfurações de tiros, e cápsulas de bala de 9 milímetros, usadas em pistolas, foram encontradas na cena do crime.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso e as investigações continuam “até o esclarecimento do crime”.