Intérprete de grandes sucessos da música gospel como “Não Morrerei” e “Ele Não Desiste de Você”, o cantor Marquinhos Gomes recordou o início de sua trajetória durante sua participação na terceira temporada do podcast PodCrê. Com 35 anos de carreira, ele é pai da também cantora Gabriela Gomes e de Ana Vitória.

Durante o bate-papo, Marquinhos contou que a fama quase acabou com a sua família.

– Tem coisas que a gente faz na vida e que não dá para voltar no tempo. Eu viajei muito no início e não sabia distinguir o que era ministério. Então, eu criava uma confusão na minha cabeça. Eu sofri muito por causa disso; paguei um preço, mas hoje, a minha família está muito bem. A fama e o sucesso passam, mas o que fica é a família – reflete o artista.

Marquinhos recordou que a filha mais velha, Gabriela Gomes, foi quem mais sofreu com sua ausência por conta das agendas. Ela sofria com depressão e síndrome do pânico aos 9 anos de idade.

– A Gabriela reclamava e chorava tanto… Eu entendo que a minha ausência fez ela sofrer. Eu parei a minha agenda por quase um ano e fiquei sem cantar para cuidar da Gabi. Ela perdeu a referência de pai. A gente não tinha relacionamento de pai e filha, a gente era inimigo. Ela tinha uma revolta e achava que a igreja tinha tirado ela de mim. Hoje eu me tornei mais amigo, mais pai, mais companheiro e hoje temos uma aliança madura e consigo conversar com minha filha sobre qualquer assunto. Antigamente, eu discutia, brigava, batia, era uma guerra em casa, porque ela queria… ela não queria dinheiro, ela queria amor, carinho e atenção. Ela não queria o Marquinhos Gomes, ela queria o pai, o Marcos – recorda o cantor.

Esse período da adolescência inspirou Marquinhos a escrever a canção “Não Vou Perder a Fé”, que deu título ao primeiro álbum de Gabriela Gomes, lançado em 2016. Atualmente, ela é casada com o goleiro Jordi e os dois estão à espera do primeiro filho, Noah.

Produzido pelo Pleno.News, o PodCrê está em sua terceira temporada falando sobre fé e vida espiritual e já conta com quase 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.