A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Manaus (AM) – Um homem identificado como Cássio Silva de Oliveira, 34 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (21), enquanto estava em uma praça de alimentação localizada na avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava sentada em uma mesa aguardando atendimento quando foi surpreendida por dois pistoleiros ainda não identificados. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, dirigiram-se até Cássio e dispararam diversas vezes contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Foto: Divulgação)

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Além disso, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá apurar as circunstâncias e motivações do crime, bem como buscar identificar e prender os responsáveis pela execução.

Leia mais

Homem encontrado agonizando morre em Hospital de Manaus

Na tarde deste domingo (21), um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ser encontrado agonizando na entrada do Ramal da Suzuki, no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o homem teria sido jogado no ramal por um veículo que foi visto transitando pela área no momento. Ele ficou agonizando no meio da rua até ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital João Lúcio.

By editoria editoria

Equipe de jornalismo do portal Rede Norte Diario.