Dando sequência à série de lançamentos dos singles do álbum “A Igreja”, a cantora Gabriela Rocha apresenta o medley “Deus Está Aqui”. A canção vem logo após “Toda Terra” e “Yahweh (com Fernandinho)”, que somam quase 10 milhões de views no YouTube.

O medley une três clássicos da música cristã brasileira: “Deus Está Aqui”, escrita por Livingston Farias; “O Espírito de Deus”, de Bené Gomes; e “Manancial”, de Ana Paula Valadão. Assim como as demais do projeto “A Igreja”, esta também foi gravada na majestosa Catedral Metodista de São Paulo para um público de 350 pessoas. A produção musical é assinada por Gabriela Rocha, Matheus Charles, Marcos Oliveira, Renato Mor e André Lima. Já a parte de vídeo ficou a cargo da Multiforme Filmes.

Casada com o empresário Leandro Moreira e à espera de Levi, primeiro filho do casal, Gabriela Rocha estava grávida de três meses durante a gravação do projeto “A Igreja”, que se tornou o mais especial da vida da artista.

– A gravação mais especial da minha vida! No dia da gravação, eu estava com três meses e é tanta gratidão por estar vivendo aquele momento com o Levi. Meu amor pela Igreja só cresce e quando nos reunimos é maravilhoso. O que vivemos juntos no Senhor nunca haverá palavras que consigam expressar o quão lindo é esse momento e essas músicas mostram um pouco da nossa igreja Brasileira por meio de canções que marcaram nossas vidas – declarou a artista.

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Gabriela Rocha é um verdadeiro fenômeno da música gospel. Aos 30 anos de idade, ela coleciona sucessos e até mesmo parcerias internacionais com Elevation Worship, Kim Walker-Smith, CeCe Winams, Michael W. Smith, Christine D’Clario e Miel San Marcos.

O sucesso de Gabriela Rocha também se reflete em suas redes sociais, onde soma quase 20 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, ela conta com mais de 9 milhões de inscritos que geram mais de 3 bilhões de visualizações.

– A minha oração é que realmente seja uma semente na nossa geração e que nós possamos voltar para esse lugar do que é ser igreja – afirma.