Um corpo do sexo masculino encontrado em avançado estado de decomposição, na terça-feira (20/08), em uma área de mata, no bairro Tarumã, zona oeste, é do biomédico Arthur Fagner da Silva, 33. Ele estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira, (19/08), após sair de uma casa de festa na Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus.
Segundo as informações, o corpo estava trajando uma calça e um tênis semelhante ao que Arthur usava na última vez que foi visto. Nas imediações estava um celular da marca motorola, que deve ser do biomédico.
A irmã de Arthur confirmou a informação por meio dos stories do instagram.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Arthur saiu de uma festa na última segunda-feira (19/08), acompanhado de um amigo. Segundo as informações, ele parou sua moto em um determinado ponto da mesma avenida, teve uma breve discursão com esse amigo, e depois disso não foi mais visto.
Sem notícias, a família registrou boletim de ocorrência, e a polícia começou as buscas. Em uma tentativa de obter informações sobre o paradeiro de Arthur, os familiares acessaram sua conta no Instagram e publicaram um story pedindo ajuda.