Reprodução/Instagram/@pedrohenrique.oficial

O momento em que ele cantava o trecho do louvor ‘Vai ser tão lindo’ foi transmitido no YouTube

A comunidade gospel está em luto. O cantor Pedro Henrique, de 30 anos, sofreu um infarto durante um show fechado, nessa quarta-feira (13), em Feira de Santana, na Bahia. O artista morreu um dia antes do lançamento de duas faixas de seu álbum no YouTube nesta quarta-feira (14).

O momento em que ele cantava o trecho do louvor ‘Vai ser tão lindo’ foi transmitido no YouTube. Pedro levantou as mãos exaltando a Deus e caiu no palco.

Os cristãos que acompanhavam o show ficaram estarrecidos com o que estava acontecendo. Nesta quinta-feira (14), estava programado o lançamento das músicas ‘Levanta, Não Fique Assim’ e ‘Descendência’ no canal do cantor no Youtube.

Além disso, o artista encontrava-se em uma intensa sequência de shows em dezembro, com agenda de shows programadas para os dias 16, 20 e 21 no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A gravadora Todah Music compartilhou uma nota oficial em sua conta do Instagram, na qual descreve Pedro como “um jovem alegre e amigo de todos, filho único, esposo presente e pai extremamente dedicado”. A mensagem conclui expressando profundo pesar à toda família e amigos, com votos de que o “Espírito Santo console a todos”.

Pedro residia no Rio de Jeneiro. Ele deixa a esposa e pequena Zoe, de um mês e meio de vida, fruto do relacionamento com a esposa Suillan Barreto. A família não deu detalhes do velório e o sepultamento do cantor e compositor.

 

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa