O brother ganhou um destaque significativo após atender o primeiro Big Fone da edição

Brasil – Marcus Vinicius foi eliminado do BBB 24, tornando-se o oitavo participante a deixar o reality show, com uma expressiva porcentagem de 84,86% dos votos para sair.

Na segunda posição, ficou Davi, com 12,07%, enquanto Isabelle conquistou o primeiro lugar, sendo a menos votada para sair, com apenas 3,07% da média de votos.

No Paredão do último domingo (11), Marcus Vinicius foi o segundo mais votado e, após não conseguir vencer a Prova Bate e Volta, foi direto para o paredão.

O brother ganhou um destaque significativo após atender o primeiro Big Fone da edição. Marcus indicou três adversários para irem ao Paredão.

BIG FONE

Na noite desta sexta-feira (26), o aguardado momento do Big Fone chegou ao BBB 24, trazendo reviravoltas no jogo. Marcus Vinicius foi mais rápido e atendeu o telefone. Além de ganhar imunidade, o comissário de voo ainda teve a difícil missão de mandar três brothers ao Paredão.

A mensagem transmitida pelo Big Fone trouxe um elemento surpresa, concedendo imunidade ao jogador escolhido. Marcus Vinicius, antes “Na Mira do Líder”, agora está salvo. O comissário seguiu as instruções e indicou Juninho, Pitel e Luigi ao Paredão, garantindo um momento de tensão e expectativa na casa mais vigiada do Brasil.

No domingo mais dois jogadores serão mandados ao paredão. Com exceção do indicado pelo líder, os demais terão a chance de se salvar através da primeira prova do bate e volta desta edição.

By souza

Publicitário/ Apresentador de Rádio e TV/ Especialista em Marketing Digital/ Assessoria de Imprensa