Durante a prisão, Thiago alegou que as agressões eram “normais”
Na manhã de hoje (21), a polícia comentou sobre a prisão de Thiago de Melo, de 34 anos, lutador de MMA, acusado de agredir e ameaçar com uma faca sua ex-namorada, a cantora Jhenifer Borher, de 31 anos. Durante a prisão, Thiago alegou que as agressões eram “normais”.
A delegada Patrícia Leão informou que o incidente ocorreu no dia 5 de maio, no apartamento de Jhenifer. Na ocasião, a cantora sofreu vários hematomas pelo corpo e afirmou que só escapou de ser morta pelo lutador devido aos gritos que alertaram os vizinhos e o porteiro do prédio.
“Eles estavam voltando de uma festa de aniversário quando a discussão começou no caminho para a casa da vítima. Dentro da residência, as agressões se intensificaram. O que salvou a vítima foram os vizinhos, que ouviram seus gritos de socorro e alertaram o porteiro, que foi verificar a situação,” relatou a delegada.
Jhenifer registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte, relatando que já havia sofrido outros episódios de violência doméstica por parte do lutador. Ela revelou que chegou a fazer um curso de defesa pessoal para se proteger dele.
Lutador de MMA, Thiago de Melo, é preso por ameaçar a ex de morte em Manaus
Na noite desta segunda-feira, o lutador amazonense de Mixed Martial Arts (MMA) Thiago Pinto de Melo Azedo apresentou-se na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para cumprir o mandado de prisão expedido contra ele.
Segundo informações, Thiago agrediu e ameaçou de morte sua ex-namorada, Jhenifer Gisele Ishikawa Boger, de 31 anos.