30 de novembro de 2023

Nova TV Online

A informação conectada com você!

Geisson Augusto aposta no estilo worship e lança a canção ao vivo “Em Chamas”

3 min read

Três anos após estrear nas plataformas digitais com um som que mescla influências do pop, do rock, do indie e do folk, o cantor e pastor Geisson Augusto resolveu apostar em uma vertente diferente em seu novo projeto. Lançada nesta terça-feira (01), pelo seu selo Gas Records, a canção “Em Chamas” traz uma sonoridade marcada pelo estilo worship, que se popularizou no segmento gospel nos últimos anos.

– Estamos no começo de algo muito bom nesses três curtos anos. Valorizo esses pequenos começos porque são deles que nos lembraremos quando crescermos. Por ter muitas influências, tenho conseguido transacionar nesses estilos sem perder minha identidade! O mercado da música é muito dinâmico então precisamos estar preparados para as mudanças, mas sem perder nossa essência – declara o artista.

Pastor na Igreja Vitória em Anastácio, no Mato Grosso do Sul, Geisson relata que escreveu “Em Chamas” durante uma pregação de sua mãe, a pastora Neila Lopes. Ao final do culto, a letra e a melodia do single já estavam prontas.

– O worship não estava nos planos para esse ano nos lançamentos, mas o Espírito Santo foi soprando e tudo se encaminhou para esse ambiente de adoração. “Em Chamas” surgiu durante uma pregação e essa canção fala sobre a Importância da presença de Deus em nossas vidas e manter a chama do fogo acesa em nossos corações – detalha Geisson, que também assina a produção da faixa.

“Em Chamas” foi gravada ao vivo no templo da Igreja Vitória em Campo Grande, também no Mato Grosso do Sul, que é dirigida pelo pastor Eberson Luiz, que é irmão de Geisson e também participa da faixa.

– Eu e meu irmãos fazemos músicas desde sempre juntos. Por sermos filhos de pastor e sempre estarmos envolvidos com o louvor, sempre estamos juntos. Já tivemos banda por muito tempo, mas, como artistas solos, esse é o nosso primeiro feat juntos. Gravar na igreja dele foi inesquecível. Nós estávamos numa vigília de adoração quando cantamos essa canção e, quando vimos a live e como a presença de Deus nos tocou, decidimos postar esse momento. Ou seja, assim como a música, o vídeo também simplesmente aconteceu sem programação nenhuma – relata o cantor.

Disponível em todos os aplicativos de música, a live session de “Em Chamas” também está disponível no canal de Geisson Augusto no YouTube. De acordo com o cantor, o público vai se deparar com uma ministração durante a canção que ele acredita ser seu lançamento que irá alcançar mais pessoas.

– As pessoas podem esperar por muita entrega e espontaneidade na adoração. “Em Chamas” encerra um novo ciclo para começar um Geisson Augusto numa vertente mais gospel vibes que estou com grandes expectativas para dar o start – finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.