O Poder e o Impossível: Campanha de lançamento realiza pré-estreias em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro

O Poder e o Impossível: Campanha de lançamento realiza pré-estreias em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

Há menos de dois dias para a estreia do filme “O Poder e o Impossível”, marcada para 14 de dezembro (quinta-feira), três capitais brasileiras fizeram lançamentos exclusivos para representantes de mídia e influenciadores de suas regiões nos últimos dias 11 e 12.

Cerca de mil pessoas assistiram ao mais novo lançamento da distribuidora Imagem Filmes em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. O longa conta a comovente história de fé e superação de Eric LeMarque, ex-jogador de hóquei profissional e snowboarder, que fica perdido numa montanha após ser surpreendido por uma grande nevasca.

Um dos presentes que expressaram sua opinião sobre o filme na pré-estreia de Fortaleza foi  o Pr. Francisco Everton da Ass. de Deus – Templo Central – Cidade dos Funcionários. Para ele, o filme é um exemplo para a vida na terra em vários aspectos. “Uma alegria poder assistir esse filme de forma inédita. Eu achei que podemos nos inspirar com o filme na vida espiritual quanto material lembrando que a vida não é fácil e que temos muitos desafios, mas que em momento algum podemos desistir, pois Deus está no controle de tudo.”Relatou ele, que também é o presidente da Expo Evangélica do Ceará.

Franklin Ferreira, coordenador do projeto Craques da Vida, time campeão do Taça das Favelas 2017 compareceu a pré no Rio de Janeiro. Desde 2004 treinando jovens carentes, o professor saiu impactado da sala de cinema “Quantas lições eu aprendi. Vi no filme meus sonhos e muitas histórias dos jovens que convivo. Inclusive, O Poder e o Impossível vai fazer parte do meu programa de treinamento para os jovens que lidero. A superação através da fé, do amor e do esporte está em alta no longa. Vale muito a pena assistir.” Disse emocionado.

Durante 1h e 42 minutos de filme, cenas que relatam o drama de um jovem cheio de problemas e questionamentos pessoais, que está sendo testado em seus limites e posto à prova em busca pela sobrevivência. Um conjunto de cenas ricas em detalhes para contar a jornada de redenção de Eric. Algo que chamou a atenção de Paulo Lima, pastor do ministério Família Debaixo da GraçaEspero em Deus que todos possam entender a mensagem que o filme nos trás. Vi em Eric o ser humano passando por vários estágios da vida e nos impulsionada, por exemplo, a valorizar água, saúde, comida, pessoas que oram por nós e sempre estão dispostas a nos resgatar no mais profundo abismo que estivermos. Um filme inteligente, as imagens fortes falam por si mesmas. Tenho certeza que vai mexer com os sentimentos dos que assistirem.”

O Poder e o Impossível estará em mais de 200 salas de cinema no Brasil e conta com as atuações de Josh Hartnett (30 Dias de Noite e Pearl Harbor) interpretando Eric LeMarque, Mira Sorvino (Você Acredita?), Sarah Dumon e Jason Cottle (Ato de Coragem). Na direção, Scott Waugh ( Ato de Coragem) e com roteiro escrito pelo próprio Eric LeMarque e Madison Turner.

Sinopse – O Poder e o Impossível

Eric (Josh Hartnett) é um jovem rebelde à procura de respostas. Durante um fim de semana ele resolve se hospedar em uma estação de esqui. Tudo que quer é a tranquilidade da natureza e praticar seu esporte favorito. Depois de algum tempo explorando a área ele é pego inesperadamente por uma gigantesca tempestade de neve. Perdido, e sem conseguir contato com ninguém, somente algo extraordinário poderá salva-lo. Baseado em uma história real e no livro de grande sucesso.

Ficha Técnica
Direção: Scott Waugh
Escritores: Madison Turner, Eric LeMarque
Elenco: Josh Hartnett, Mira Sorvino, Sarah Dumon, Jason Cottle
Produtores: Tucker Tooley, Scott Waugh, Simon Swart Música: Nathan Furst

 

oioioi

Responder