Cantor gospel Diego Karter entra para o time de Michel Teló no "The Voice Brasil"

Cantor gospel Diego Karter entra para o time de Michel Teló no “The Voice Brasil”

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

Membro da Igreja Batista Atitude, presidida pelo Pr. Josué Valandro Jr., no Rio de Janeiro, o cantor gospel Diego Karter subiu ao palco do The Voice Brasil na noite da última quinta-feira (26) e conquistou sua vaga no reality musical da Rede Globo. Karter apresentou a canção Dia Especial, de Tiago Iorc, chamando a atenção de Michel Teló e entrando para o time do sertanejo bicampeão na competição. “É gostoso quando vem alguém trazer um som com uma mensagem bonita. Muito feliz com sua voz, com a energia boa que você passa”, elogiou Teló.

Lulu Santos também destacou o desempenho do cantor e declarou que pretende “roubá-lo” para o seu time se tiver a chance. “Você é um candidato fortíssimo com essa sua contenção em trazer uma versão sua. Você canta extremamente bem. Obrigado por ter vindo”, disse Lulu.

Nascido em Salvador, capital da Bahia, e morador do Rio de Janeiro desde a infância, Diego Karter cresceu em meio a uma família de músicos e começou a cantar na igreja aos 12 anos de idade. Aos 26 anos e integrante do Ministério de Louvor Be One, ele lançou este ano seu primeiro álbum intitulado Deus se faz Presente. Produzido por Estevão Modolo e masterizado por Luciano Vassão, o projeto conta com músicos renomados como Edgard Cabral (guitarrista do cantor Leonardo Gonçalves) e Charles Martins (baixista do Anderson Freire).

Em sua carreira, Karter tem como influências bandas como Coldplay, U2, Bethel Music, Jesus Culture e All Sons and Daughters, além de fazer um estilo que remete ao rock britânico e passeia pelo pop, black music, folk e MPB.

oioioi

Responder