Festival de humor "Comedy Church" fará tour no Rio de Janeiro

Festival de humor “Comedy Church” fará tour no Rio de Janeiro

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

Acontecerá no mês de outubro, de 17 a 21, a Tour-RJ do Comedy Church. A primeira apresentação será no Teatro Miguel Falabella (17), seguida por Petrópolis (18), Nova Friburgo (19), Cordeiro (20) e Teresópolis (21).

Idealizado pelo comediante Paulo Zamparo, o COMEDY CHURCH é um Festival de Humor Cristão que reúne humoristas de vários estados do Brasil. Cada participante também tem seu ministério individual e usa o humor como ferramenta de evangelismo.

A Tour Rio Comedy Church contará com um time de cinco humoristas.

Paulo Zamparo, de São Paulo, que há 6 anos está a frente do “Santo Riso”. Faz apresentações de comédia segmentada no cenário cristão e associa o humor, a palavra e o louvor, levando a reflexão da palavra para jovens e casais.

Tiago Plana, também de São Paulo, é pastor e idealizador do canal no YouTube “Alelórias TV”. Criador da “Irmã Creydy”, viaja o Brasil com apresentações de seu show de humor, um mix de stand up comedy, piadas, paródias, personagens e ministração da palavra.

Robinho CQG do Rio de Janeiro, é criador do canal no YouTube “Crente que é gente”, que hoje tem mais de 1 milhão de visualizações. Ele exerce ministério local e itinerante ministrando por todo Brasil utilizando o humor como ferramenta para alcançar os jovens.

Vinicius Stael é da região serrana do Rio. Ator desde 2005 e humorista com show de stand up comedy desde 2008.

Se projetou no cenário do humor nacional com a oportunidade de gravar a Praça é Nossa do SBT e o Programa Tudo é Possível na Rede Record.

Elvis Breves, do Rio de Janeiro, é humorista, palestrante, pastor de jovens e idealizador do Canal Élvis Breves – ministrando sem perder a graça.

O objetivo principal do projeto é alcançar vidas para Cristo,  levando alegria através do humor e da palavra de Deus por todo o país.

oioioi

Responder