Grupo Preto no Branco estreia em Manaus no 1º Louva Manaus

Grupo Preto no Branco estreia em Manaus no 1º Louva Manaus

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

Além da atração nacional, evento contará com participação de duas artistas locais

No próximo dia 10 de junho, o grupo Preto no Branco faz sua estreia em Manaus com a apresentação de um repertório rico em ritmos e originalidade. Nacionalmente conhecido após o lançamento da canção Ninguém explica Deus, o quarteto será a atração principal do “1º Louva Manaus”, que inicia às 19h, no Studio 5 Centro de Convenções, com realização da Sabbá Produções Eventos e Consultoria.

Composto por Clóvis Pinho, Weslei Santos, Luan Murilho e Jean Michel, que já possuíam carreiras independentes antes da formação do grupo, o projeto reúne canções autorais com origem na black music, soul, R&B, samba, pop music e indie rock. Além da atração nacional, o evento contará também com participações de duas cantoras locais: Jaque Santtos e Aline Silva conduzirão o pré-show com músicas próprias e de bandas nacionais.

Chegada ao mercado

Realizado em dezembro de 2015 pela Sony Music Brasil, o lançamento do primeiro álbum do Preto no Branco reuniu também nomes como Salomão do Reggae, Israel Salazar, Gabriela Rocha e Eli Soares. Além da música Ninguém explica Deus, outros sucessos desse trabalho são Os sonhos de Deus, Baseado em quê, Tudo o que eu sou, Morada e Os anjos te louvam.

De acordo com o diretor do projeto, Alex Passos, o grupo é muito mais que a reunião de músicos com o mesmo tom de pele. “O Preto no Branco representa unidade e comunhão para fazer uma arte sem culpa, sem justificativa. Na religião, às vezes, você precisa justificar a arte, mas estávamos ali livres, fazendo uma arte verdadeira com letras profundas”, afirma, ao falar sobre o primeiro trabalho.

Os ingressos para o 1º Louva Manaus já estão à venda pelo preço de R$ 40  e podem ser adquiridos na Livraria Cristã e lanche do Careca Lindo (Parque Dez). e no site guicheweb.com.br.

Serviço

O quê: 1º Louva Manaus

Quando: 10 de junho de 2017

Onde: Studio 5 Centro de Convenções

Quanto: R$ 40

Pontos de venda: Livraria Cristã e Lanche do Careca Lindo

 

oioioi

Responder