Gobos do Brasil leva sistemas de alta tecnologia em sonorização para a Church Tech Expo

Gobos do Brasil leva sistemas de alta tecnologia em sonorização para a Church Tech Expo

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

Gobos do Brasil leva sistemas de alta tecnologia em sonorização para a Church Tech Expo

Responsável pelo projeto de áudio do Templo de Salomão, a empresa apresentará os produtos utilizados no maior centro religioso da América Latina

I

São Paulo, 10 de maio de 2017- A Gobos do Brasil, importadora e distribuidora de equipamentos de áudio, iluminação e comunicação profissional, tem presença confirmada na Church Tech Expo 2017 – 3º Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas – apresentando toda sua linha de soluções para áudio e iluminação, incluindo os produtos da empresa italiana K-array que possui seus sistemas de áudio instalados no Templo de Salomão, o maior centro religioso da América Latina, localizado em São Paulo.

No santuário, grande parte das caixas de som foram instaladas a 18 metros de altura, acondicionadas em nichos acústicos acima do forro, ocultadas por placas perfuradas especialmente desenvolvidas para não interferir na propagação sonora. As colunas de som da K-array foram utilizadas nas laterais do altar e com monitoração contínua na parte de cima. A área externa, que dá acesso ao Santuário, foi sonorizada com as caixas de som embutidas nas paredes e personalizadas na mesma cor das pedras de Israel. No Cenáculo, também localizado na área externa, diversas colunas de som compactas da K-array foram instaladas por todo o local.

Entre os produtos utilizados no Templo de Salomão, estarão no estande a Caixa KH4 com potência máxima 5000W + 700W EIAJ e 80 Hz – 19 KHz – 133 dB contínuos – 139 dB de pico; Subwoofer KO70; Coluna KP102 composta por doze transdutores e potência máxima: 1200W ; Coluna KV50 com oito falantes de uma polegada e potência: 4 x 150W AES; Amplificador KA40; Coluna KK50; Subwoofer KU36 e Amplificador KA7-7.

Esteban Humberto Risso, Diretor Técnico da Gobos Brasil, afirma ter como objetivo aumentar a participação da empresa no segmento religioso, pois acredita que tal setor também busca a perfeição: “nossas instalações de áudio no Brasil atuam em locais que abrigam desde cem a dez mil fiéis”.

A empresa também apresenta durante a feira, novidades da marca belga Apart, cujos sistemas de sonorização são projetados para proporcionar excelente qualidade com custo muito competitivo. Esteban Humberto Risso conta que duas marcas americanas, mundialmente reconhecidas, completam os destaques em Pro Audio, a linha completa de Microfones Audix e os sistemas de intercomunicação Clear Com.

Além dos refletores tradicionais utilizados em teatros, uma extensa linha de equipamentos em LED poderá ser vista durante a Church Tech Expo: “são equipamentos das marcas Kupo, iLED e GDB, como projetores de Gobos, Elipsoidais, Fresnéis, Ribaltas e Moving Heads. Também máquinas de efeitos como a alemã Tour Hazer II, tripés profissionais e acessórios como talhas elétricas, algemas, conectores, passa cabos, praticáveis de palco e filtros seletivos de cor da inglesa Cotech, serão mostrados aos participantes da Church”, finaliza.

 Sobre Church Tech Expo

Realizada pela VP Group, a Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, traz o que há de melhor para captação de imagens e streaming, telas e projeção, acústica, sonorização, mixagem, produção musical, iluminação, automação, segurança eletrônica e soluções de infraestrutura típicas deste segmento. O evento, que tem revolucionado a maneira como fabricantes, integradores, distribuidoras e consultores se relacionam com templos, igrejas e locais de adoração, espera receber, em 2017, 16 mil visitantes e 200 empresas representantes de marcas reconhecidas em todo o mundo.
Serviço
Data: 6 a 8 de junho de 2017
End.: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP) – Brasil
Tel.: (11) 4197-7500
oioioi

Responder