Manaus sem ônibus

Manaus sem ônibus

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Manaus (Sinetram) emitiu uma ordem na noite desta quinta-feira (23) para que todos os ônibus em circulação na cidade, de todas as empresas, sejam recolhidos às garagens a partir das 22h. O motivo são os constantes incêndios a coletivos registrados desde ontem na capital amazonense.

“Senhores, o Sinetram informa que a partir das 22h os ônibus de todas as empresas serão recolhidos para as garagens, por conta desses atos de terrorismo contra os coletivos”, informou a assessoria do Sinetram. O órgão afirmou ainda haver possibilidade de mais ônibus incendiados na cidade. “Parece que foi ação coordenada tentaram queimar cinco ônibus, mas estamos apurando”.

O sindicato das empresas de transporte de passageiros do Amazonas está recolhendo os veículos partir das 22 horas, Manaus ficará sem ônibus. A decisão foi tomada após dois coletivos articulados que pertencem a empresa Eucatur serem queimados na noite desta quinta-feira.
Em diversos pontos da cidade foram registrados tentativas de incêndios
O Sinetram repudia o ato de vandalismo ocorrido com um ônibus da linha 535 da empresa Global Green, que foi incendiado na noite desta quarta-feira no bairro Armando Mendes, zona Leste.

Um ato dessa natureza prejudica o transporte. É um carro a menos à disposição da cidade. Contamos com a ajuda da população para que possamos inibir casos como esse, pois é um transtorno em que o maior penalizado é o usuário do transporte coletivo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sinetram

 

oioioi

Responder