Filme do Papa Francisco

Filme do Papa Francisco: da infância na Argentina até sua entrada na Igreja

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

A vida do Papa Francisco está sendo contada no filme “Francisco: El Padre Jorge” (Título original). Baseado no livro Pope Francis, Life and revolution – de Elizabetta Pique, –  a história mostra que Bergoglio nunca imaginou ser o Sumo Pontifíce da Igreja Católica.
A película vai abordar desde a infância de Jorge Mario Bergoglio, no bairro portenho de Flores, até sua entronização como sucessor de São Pedro, em março de 2013. A obra, que foi dirigida por Beda Docampo Feijóo e está sendo distribuída por Alpha Filmes em parceria com Mares Filmes, sob o título Papa Francisco – Conquistando corações, chega nas telonas do Brasil a partir do dia 9 de março.

O filme foi rodado na Argentina, na Alemanha, na Espanha e na Itália, países onde morou e estudou o cardeal Bergoglio.
Papa Francisco – Conquistando corações 
Quando criança, o jovem Jorge nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio (Darío Grandinetti) começou sua preparação para, finalmente, ser sacramentado como o Sumo Pontífice da Igreja Católica, o Papa Francisco. Além de conquistar a confiança e simpatia dos fiéis, e boa parte da opinião pública, ele se tornou o primeiro Papa da américa latina. Esta é a história de sua vida.
Direção: Beda Docampo Feijóo
Roteiro: Beda Docampo Feijóo e César Gómez Copello
Baseado no romance de Elisabetta Pique
Elenco: Dario Grandinetti, Silvia Abascal, Anabella Agostini
Distribuição: Mares Filmes | Alpha Filmes

#PapaFrancisco #ConquistandoCorações

oioioi

Responder