Simples título do Blog

Subtítulo

Corinthians x Palmeiras: Times escalados para o Derby

//
Postado Por
/
Comentário0
/
Categorias

Léo Jabá é mantido entre os titulares no Timão, enquanto Keno substituirá Moisés no Verdão

Corinthians e Palmeiras já estão escalados para o primeiro Derby do ano do centenário que acontecerá nesta quarta-feira (22), às 21h45, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

No Timão, o técnico Fábio Carille escolheu Léo Jabá para substituir Marlone, que foi vetado de última hora por conta de uma indisposição. Fora do confronto por conta da morte do pai, Anízio, Camacho será substituído por Maycon. Outro que não atuou por precaução, o centroavante Jô ficará no banco já que Kazim aproveitou bem a oportunidade e seguirá entre os titulares

 

O Corinthians entrará em campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Léo Jabá; Kazim.

Do outro lado, o técnico Eduardo Baptista escolheu o Keno para o lugar do lesionado Moisés, que só retornará daqui a seis meses. Michel Bastos, por sua vez, atuará como ponta direita.

O Verdão está escalado com: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Raphael Veiga, Keno e Dudu; Willian

oioioi

Responder